Tuesday, December 18, 2007

Feliz Natal

Decidi dedicar esta mensagem a todos os "meus amores" neste Natal, minhas verdadeiras almas gémeas.
Aos meus filhos, aos meus Pais, aos meus Amigos e a Ti: Feliz Natal!
"“Uma alma gémea é alguém cujas fechaduras coincidem com as nossas chaves e cujas chaves coincidem com as nossas fechaduras. Quando nos sentimos suficientemente seguros para abrir as nossas portas trancadas, surge o nosso eu mais genuíno e podemos, então, ser completa e honradamente quem somos. Cada um descobre a melhor parte do outro.

Duas pessoas amam-se graças a um milagroso magnetismo que as atrai e encontram-se por meio de incríveis coincidências, duas almas gémeas que se descobrem no mistério do romance. Mesmo assim, surgem problemas para resolver juntos, problemas fascinantes, desafios que nos põem à prova ano após ano. Mas, se o romance esmorecer, perdemos com ele o poder de atravessar tempos difíceis, aprendendo a amar.

Eis o segredo: procurar uma relação amorosa que, com o passar do tempo, se torne cada vez melhor, na qual a admiração ganhe brilho e a confiança cresça a cada tempestade. Compreenderemos, então, que a intimidade e a alegria são realmente possíveis.

Estou aqui, não porque tenha obrigação de estar, não porque me sinta encurralada nesta situação, mas porque prefiro estar contigo a estar em qualquer outra parte do mundo inteiro.”
Richard Bach

Thursday, December 6, 2007

Uma vida ... uma eternidade

Eternamente enraizada em mim.
Obrigada.

Tuesday, December 4, 2007

Opção

A propósito do meu aniversário que comemorei ontem e sobre o qual me recuso completamente a usar os clichés habituais do "a partir de agora não faço mais anos ou no meu bolo só existe uma vela", deixo apenas uma nota, cada vez mais fundamental (at least for me!):

A vida pode ser passada de duas formas: a sorrir ou a chorar – a escolha é nossa!

Assim:
Don't worry! Be Happy!
Que é como quem diz:
Façam o favor de ser felizes!

Everybody's free - Absolutamente fantástico