Tuesday, December 18, 2007

Feliz Natal

Decidi dedicar esta mensagem a todos os "meus amores" neste Natal, minhas verdadeiras almas gémeas.
Aos meus filhos, aos meus Pais, aos meus Amigos e a Ti: Feliz Natal!
"“Uma alma gémea é alguém cujas fechaduras coincidem com as nossas chaves e cujas chaves coincidem com as nossas fechaduras. Quando nos sentimos suficientemente seguros para abrir as nossas portas trancadas, surge o nosso eu mais genuíno e podemos, então, ser completa e honradamente quem somos. Cada um descobre a melhor parte do outro.

Duas pessoas amam-se graças a um milagroso magnetismo que as atrai e encontram-se por meio de incríveis coincidências, duas almas gémeas que se descobrem no mistério do romance. Mesmo assim, surgem problemas para resolver juntos, problemas fascinantes, desafios que nos põem à prova ano após ano. Mas, se o romance esmorecer, perdemos com ele o poder de atravessar tempos difíceis, aprendendo a amar.

Eis o segredo: procurar uma relação amorosa que, com o passar do tempo, se torne cada vez melhor, na qual a admiração ganhe brilho e a confiança cresça a cada tempestade. Compreenderemos, então, que a intimidade e a alegria são realmente possíveis.

Estou aqui, não porque tenha obrigação de estar, não porque me sinta encurralada nesta situação, mas porque prefiro estar contigo a estar em qualquer outra parte do mundo inteiro.”
Richard Bach

No comments: