Monday, June 11, 2007

Amigos

Palavras soltas…
Que suavemente deixamos cair na liberdade incondicional do espaço que é nosso…
Partilhado de segredos…
Das palavras que se dizem e não se dizem…
Dos sentimentos que se soltam na (in) congruência fluida,
Dos risos verdadeiros de quem inventa a liberdade.

Sem eles,
A minha vida não teria a perfeição,
Que ainda consigo encontrar nos pequenos senãos
De uma existência onde não deixo entrar a amarga certeza da realidade
Dura,
Difícil,
Tantas vezes (quase) cruel!

Ah!... os meus amigos,
Sempre … e tanto os meus amigos…

Aqueles que me tocam a alma,
Que me rodeiam,
Que me abraçam naquele abraço do que não precisa ser dito,
Ser tocado…
Porque simplesmente sabemos estar lá


Ah!... os meus amigos!!!!

Paixão intensa deste meu viver,
Espaço aberto dos meus afectos,
Liberdade do que quero ser!

No comments: